segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Informações sobre a Demo


Fala ai galera,

Para quem não me conhece, sou o Necro Toad, o mais novo fanático por Donkey Kong que está programando a Demo do DKC4 junto com o Leo e o Fernando.

Bom, acho que ninguém está muito feliz com os sucessivos adiamentos da Demo. Acredito até que alguns de vocês já estejam se perguntando se essa demo será ou não lançada algum dia.

A resposta é bem simples: Claro que sai! Em breve todos nós teremos mais um bom e velho DKC, ao estilo dos tradicionais, para que possamos matar aula, parar de trabalhar, deixar a namorada de lado e matar alguns Kremlings! A velha sensação nostálgica de virar noites procurando moedas Bônus está a um fio de voltar para nós.

E para que vocês não fiquem tão no escuro sobre o motivo de tantos adiamentos, decidi fazer uma breve explicação sobre o que está acontecendo:
Quando eu planejei a Demo, junto com o resto da equipe, organizei as tarefas nas seguintes categorias:

-Inimigos
-Animal Buddies
-Level Design
-Bônus
-Partner
-Mapa
-Telas Extras (Game Over, tela de título, etc)

Essas categorias resumem as tarefas que precisavam ser feitas para que a demo fosse lançada. As etapas de fazer os inimigos, “Animal Buddies" e "Level Design" foram completadas dentro do previsto.
Foi a partir da quarta etapa que começamos a ter algumas dores de cabeça. Basicamente, o Leo ficou responsável pelo Bônus, enquanto eu melhorava a forma como o "Partner" (Kong que segue o personagem principal) funcionava.
O Leo chegou a fazer quase tudo do bônus, mas perdeu esse material por conta de um problema no notebook. Já a minha parte ficou temporariamente com um problema que eu não conseguia corrigir, mas isso já foi solucionado.

Atualmente faltam apenas as etapas de "Mapa" e "Telas Extras". Quando tudo estiver pronto o Leo e o Fernando, farão um beta testing rápido no jogo para que depois ele seja lançado.

Eu acredito que tudo isso seja feito rapidamente e que o lançamento ocorra em poucos dias. Mas, como já tivemos problemas antes, novos imprevistos podem aparecer.

Dessa forma eu não vou dizer um dia para o lançamento porque não quero dar a vocês um produto inacabado. Mas eu peço que entendam que nós estamos tristes com isso, pois temos trabalhado durante muito tempo nesse projeto e estávamos muitos felizes por poder compartilhar esse projeto com vocês.
Mas não fiquem tristes, logo logo vocês terão os quatro principais Kongs, unidos, para dar uma surra no máximo de crocodilos que vocês forem capazes .

Muito obrigado a todos que estão acompanhando essa dura etapa de produção, são vocês que nos dão força para continuar fazendo tudo que tem que ser feito. Mas já se preparem: as namoradas de vocês vão gritar de ciúmes da Candy Kong.

Boa noite queridos fanáticos por Donkey Kong!

13 comentários:

  1. Como o Arnon disse força ae pra vcs pq so os impacientes param de visitar o blog, daqui a pouco todo mundo vai estar jogando e eles não.
    Acredite vale a pena esperar !!!!

    ResponderExcluir
  2. Ansiedade é muita mas temos que ser pacientes também e apoia-los mais do que nunca,que nem o Arnon e o Emanuel dizem eu tbm digo: Força pra vcs,estamos juntos tbm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro, eu já vinha esperando há quase metade da minha vida por um DKC4, só que sem nenhuma esperança de lançamento,e eu nunca iria esquecer disso, era um sonho, agora que é praticamente uma certeza,a espera realmente vale a pena, mesmo que demore muito pelo menos a gente sabe que um dia sai, antes a gente sonhava do mesmo jeito, só que em vão
      Vcs são pessoas muito especiais, merecem todo o sucesso no projeto e na vida

      Excluir
    2. Pô Arnon ótimas palavras,é o que eu penso também,esperava e sonhava a anos por uma continuação de DCK,teve a do Nintendo 64 mas tudo modificado,não era o mesmo de antes!

      Isso sim é que é a continuação de DCK e esses caras que estão arduamente trabalhando é que devemos ser gratos pra sempre por que eles estão resgatando do jeito que nós gostavamos pra gente aqui fãs e admiradores de DKC!

      Excluir
  3. to muito ancioso pela demo tambem, e voces tao programando muito bem, nossa, fazer o kong seguir o outro igual na serie original pelo mmf2 é muito dificil. Parabens pelo game.

    ResponderExcluir
  4. Sou Novo por Aqui, eu estou visitando o site todos os dias para saber noticias, apoio o projeto, gosto muito do Donkey Kong, eu espero que não aconteça nenhum imprevisto, eu vi todos os post do blog sobre o Donkey Kong, gostei dos novos mapas, força pra vcs e bom trabalho, Ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  5. atenção dahora que vcs estão tendo com a demo, ae to doido pra jogar essa demo nesta sexta feira chata.

    ResponderExcluir
  6. Cara, boto fé em voces que concluirão esse trabalho com sucesso ! Ansioso pela proxima demo ;D
    abraços!

    ResponderExcluir
  7. Eu não tenho namorada :-(

    Muito ancioso para a próxima demo, tomara que dê tudo certo.

    ResponderExcluir
  8. Sería muito bom se saísse hoje a demo em pleno feriado,ou nesse fim de semana,se não sair ainda,paciência! :)

    ResponderExcluir
  9. O jogo terá uma opção de idioma em português? Por que eu só vejo telas em inglês do jogo se o projeto é brasileiro?

    Se um fangame feito por brasileiros não tiver idioma português, séra no mínimo um vexame.

    ResponderExcluir

SOBRE O PROJETO

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return é um remake que mistura todos os elementos e personagens dos 3 jogos lançados para Super Nintendo, além de alguns elementos e estágios novos.

POSTS POPULARES

PARCERIAS

VISUALIZAÇÕES

Tecnologia do Blogger.

SEGUIDORES