sexta-feira, 4 de março de 2016

Como prometido aqui está o demo! Foram 4 anos de trabalho duro para chegar a essa engine.
Ainda temos muito a aprimorar, existem problemas críticos em que ainda estamos trabalhando mas apesar desses problemas esperamos que possam se divertir um pouco com essa pequena demonstração.
Pedimos por favor que não hospedem o jogo em nenhum outro lugar, se forem mandar o link para alguém, mandem o link deste vídeo.
O mais importante, compartilhem e se inscrevam no canal do YouTube. Contamos com seu apoio para melhorarmos sempre!

As promised here is the demo! There were 4 years of hard work to get to that engine.
We still have much to improve, there are critical issues that are we still working, but we hope that you guys can have some fun with this little demonstration.
We ask please that do not host the game anywhere else. If you send the link to someone, send the link of this video.
Most importantly, share and subscribe to the YouTube channel. We count on your support to improve ever!

38 comentários:

  1. Amigo, sou Leandro Ferrete, que ajudou vocês alguns anos atrás no desenvolvimento do game criando alguns cenários, conversávamos bastante por MSN, mas infelizmente perdemos o contato, estou com um canal no youtube e gravei uma gameplay da demo, infelizmente não encontrei um programa para grava-lo sem falhas, poderia me indicar numa forma de grava-lo ? pois a cada tela do jogo a gravação automaticamente para.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lhe indico o Action, eu uso esse programa pra gravas as minhas gameplays e vou usar também pra gravar a demo.

      OBS:Só depois que eu zerar a demo

      Excluir
  2. Aqui está o vídeo se quiserem promover
    https://youtu.be/5W5l15QYttQ

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Por favor disponibilizem o Link pois o do Vídeo está Off.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja na página do facebook DKC4 que vc vai achar um link atualizado

      Excluir
  5. Eu nao estou conseguindo jogar essa nova Demo, nem configurar os controles, podem me ajudar

    ResponderExcluir
  6. Great demo! Only three bugs or errors i've seen are that in the joypad configuration you can't choose the directional arrows, in keyword you can do it but not in the joypad; the second one its an opinion, i think monsters have a great range of damage, sometimes when you jump over them you take the damage instead of em; and the third one, in the first stage of the woods, when you fall at the first hole where there're three barrel canons, sometimes when you enter in one of them the game counts like you fall and lose a life.

    At the moment that's my bug report. You are doing a great job, DKC4team! We're waiting so nervious the complete game! Meanwhile, we're gonna help in anything you would need. Thanks a lot!

    ResponderExcluir
  7. Eu fiz um vídeo da demo aqui está:

    https://www.youtube.com/watch?v=jAW4dQmmBdU

    obs:ele será dividido em 4 partes

    ResponderExcluir
  8. Joguei a demo e gostei demais do que eu vi!

    O temas das fases são geniais, uma mais criativa do que a outra! O mesmo vale para a trilha sonora. A jogabilidade é 95% idêntica aos jogos feitos pela Rare.

    O único ponto negativo é em questão do level design, que é bem ruim ao meu ver... Os inimigos são distribuídos de forma totalmente aleatória, deixando o jogo um pouco frustrante. Tentem colocar inimigos especificos em cada fase, e os posicione em lugares estratégicos, porque ninguém gosta de Spam de Npcs.

    Fora isso, muito bom, como já havia dito. Parabéns pelo trabalho e estou ansioso por outras demos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, acompanho o projeto desde 2013, e concordo plenamente com você, o jogo está incrível mas o level design esta meio que empolgado, digamos assim.
      A meu ver seria melhor se a variações dos inimigos e jogabilidades (barris, corda, nadar...) fossem aparecendo de forma mais gradativa, com o passar das fases. E acho também que a dificuldade está meio desafiadora demais para os primeiros mundos. Tem que ser algo mais easy, para alguem que nunca jogou um jogo da serie, possa aprender a jogar e aproveitar da mesma maneira.
      Mas de resto, estou muito animado com o projeto.

      Excluir
  9. mais uma parte do meu vídeo em FULL HD da demo

    https://www.youtube.com/watch?v=sA4fD1yZOw4

    ResponderExcluir
  10. se o tema do dkc 1 é floresta,o 2 é pirata e o 3 é fábrica qual o tema do 4

    ResponderExcluir
  11. Leonardo el link de descarga está roto lo puedes Arreglar

    Leo the link is broken can you fix it please?

    ResponderExcluir
  12. Iaê Léo, bom primeiramente gostaria de dizer que este game está ficando simplesmente incrível, estou acompanhando esse projeto praticamente desde o início e estou me surpreendendo cada vez mais com o progresso de vocês, estão de parabéns. E também aproveitando estou aqui para divulgar uma hack de Donkey kong country 2 que eu criei à alguns dias, Espero que gostem : http://snes-forever.blogspot.com.br/2016/03/donkey-kong-country-2-lost-levels.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Lucas,dei uma olhada no seu trabalho e gostei muito,tenho um grupo no chat Gaming discord sobre DKC,se quiser entrar lá.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  13. https://www.youtube.com/watch?v=RZ8gdLzbSDY

    9:52

    Mandem essa pro Marvin Portelo.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns a todos os envolvidos, o jogo está ficando cada vez mais fantástico.
    O jogo está incrível mas eu gostaria de fazer uma sugestão:
    O level design esta meio que empolgado, digamos assim, pois de cara já podemos notar muitas variações de cenários, musicas, inimigos, o que não é ruim, mas acho que seria legal ir mostrando o jogo aos poucos e ir guardando as surpresas.
    A meu ver seria melhor se a variações dos inimigos e jogabilidades (barris, corda, nadar...) fossem aparecendo de forma mais gradativa, com o passar das fases. E acho também que a dificuldade está meio desafiadora demais para os primeiros mundos. Tem que ser algo mais easy no começo, para que alguem que nunca jogou um jogo da serie, possa aprender a jogar e aproveitar da mesma maneira.
    Mas de resto, estou muito animado com o projeto. Mais uma vez parabéns e obrigado por reviverem uma das maiores franquias de todos os tempos =)

    ResponderExcluir
  15. I have speaked about your project in my facebook page (www.facebook.com/SNESPLANET), i hope you will continue to improve the game, greetings from Italy!

    ResponderExcluir
  16. Galera alguém sabe me dizer se dá para baixar pelo cel,e se só dá por computador quais são passos,brigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  17. Vcs são simplesmente sensacionais, sem palavras p descrevê-los!!! Cara, a princípio eu pensei q fosse um novo jogo da Nintendo! E oq mais me surpreende é q são os Brazucas q estão na dianteira desse projeto. Parabéns pela empreitada. P qndo planejam terminar o jogo, já estou ansioso. Vlw e boa sorte.

    ResponderExcluir
  18. Olá Pessoal !

    Estou acompanhando vocês desde o Inicio, Fiquei super empolgado com a historia de um novo Donkey kong e fiquei louco com a novidade quando me informaram dos monstros e os 4 kongs juntos... Espero que vocês consigam finalizar o game de um jeito bem legal, estou sempre esperando novidades e apoiando vocês. Sou muito mas Muito fanatico por Donkey kong se precisarem de algumas dicas ou ajudas estou aqui. Agora que finalizaram vou testar a demo.

    ResponderExcluir
  19. Pode continuar com o projeto. Vocês estão de parabéns;

    ResponderExcluir
  20. Estranhamente fiquei sabendo da demo só agr msm sendo inscrito no canal, o video n apareceu em minha box
    mas por fim
    muito bom ver a evolução q vcs tem tido, acompanho desde o começo
    cheguei ate ajudar a ripar alguns sprites, espero q nunca abandonem nao importa o tempo q leve
    queria saber se vcs ainda vão usar ou usaram os sprites q os fans ajudarao ?
    e parabens, vcs são foda

    ResponderExcluir
  21. COMANDO E PESSIMO!DO NADA O PERSONAGEM PARA. OS COMANDOS ESTAO HORRIVEIS

    ResponderExcluir
  22. O link do download esta fora, arrumem por favor, quero muito conferir esse projeto

    ResponderExcluir
  23. Gostei da iniciativa de vocês, realmente esse jogo veio para trazer de volta essa trilogia de muito suscesso. Sou muito fan do game e vejo que vocês se esforçam para fazê-lo, sei que não é fácil fazer um game ainda mais como o Donkey Kong, a programação, os cenários, as fases, as músicas, a física, os controles... tudo isso exige muita disposição e paciência e é natural que ao decorrer do desenvolvimento apareça alguns defeitos. Sou estudante de Ciência da Computação e pretendo aprender sobre criação de jogos e pergunto a vocês quais são as ferramentas que estão usando para fazer o game e se vocês não tem medo da Nintendo cancelar esse game?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh então,o programa que eles usaram foi o Clickteam fusion 2.5 (mais logo no começo eles usavam o Multimedia Fusion que é quase a mesma coisa)os modelos foram tudo feito no 3ds max da Autodesk inclusive a Cheetah foi feito lá mais infelizmente perderam o modelo dela,enquanto a nintendo querer cancelar,provavelmente vai acontecer infelizmente com eles(a não ser mudarem o nome do jogo e todos os sprites) espero ter ajudado ;D (eu acompanho o projeto desde 2013)

      Excluir
  24. Podia ter uma ROM para emulador de snes...

    ResponderExcluir
  25. Seria bom se tivesse ele pro play 2 porque eu já zerei os outros três falta só o 4

    ResponderExcluir
  26. sobe o jogo de novo e posta o link, por favor.

    ResponderExcluir

SOBRE O PROJETO

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return é um remake que mistura todos os elementos e personagens dos 3 jogos lançados para Super Nintendo, além de alguns elementos e estágios novos.

POSTS POPULARES

PARCERIAS

NOTÍCIAS POR E-MAIL

VISUALIZAÇÕES

Tecnologia do Blogger.

SEGUIDORES